Brasil

Client Advisory - Port Elizabeth

Prezado Cliente,

Devido à decisão de especialistas, em 9 de abril, em adiar o comissionamento do segundo guindaste em seu terminal, Port Elizabeth tem operado com apenas um guindaste, sofrendo, assim, um congestionamento severo.

Em frente a este congestionamento, combinado com atrasos em Durban causados por condições climáticas adversas no Sul da África, a CMA CGM não teve outra alternativa senão omitir, temporariamente, sua escala em Port Elizabeth:

•Desde o M/V Polonia 04K2YW1MA ETA Durban 28/04, o serviço SAMWAF está omitindo Port Elizabeth e continuará a fazê-lo até que o terminal forneça informações claras de que o segundo guindaste está totalmente operando e que o congestionamento está reduzido.

Enquanto isso, seu contato comercial o manterá informado sobre possíveis alternativas para o seu embarque para Port Elizabeth.

Pedimos desculpas por quaisquer perturbações causadas por tal situação que surgiram totalmente fora do nosso controle e iremos mantê-lo atualizado sobre qualquer evolução em Port Elizabeth.

Todos os direitos da CMA CGM por lei e sob os termos e condições aplicáveis do Bill of Lading são reservados.

Atenciosamente,

CMA CGM