Brasil

Client Advisory - Procedimento para devolução de contêineres vazios - Manaus

Prezado Cliente,

Informamos que a CMA CGM está alterando o procedimento para entrega de contêineres vazios no depot de Manaus a partir de 13 de janeiro de 2020.

Novo procedimento conforme abaixo:

• Em até 48 horas antes da data pretendida para a entrega do contêiner vazio, acesse nosso site http://www.cma-cgm.com/local/brasil/links no item “Devolucao de CNTR Vazio”; nesta página, você verificará o local do depósito para devolução do vazio e emitirá o Termo de Devolução a ser impresso.

• Se a data de entrega do seu contêiner estiver dentro do free time, a CMA CGM indicará o depósito onde seu equipamento deve ser entregue.

• Se a data de entrega do seu contêiner ultrapassar o free time, você encontrará no site como proceder para entrar em contato com a CMA CGM para fornecer a fatura relacionada ao período extra. Assim que o comprovante de pagamento for recebido, a CMA CGM irá enviar o local do depósito e o prazo para a entrega do contêiner.

É essencial receber a confirmação da CMA CGM antes de enviar seu caminhoneiro para o depot, pois o depósito não autorizará qualquer entrada sem nossa prévia designação.

E também importante enfatizar que a página da web relacionada e as instruções de entrega dos vazios também podem ser acessadas por smartphones e tablets.

Estamos a sua inteira disposição através do seu ponto de contato habitual caso precise de detalhes adicionais e agradecemos pelo seu suporte.

Atenciosamente,

CMA CGM do Brasil